Ícone Voltar

Voltar

Desvendando os encantos da Av. Paulista!

A avenida mais emblemática de São Paulo desperta diversas sensações. Além de ser um local repleto de histórias, onde a modernidade e a tradição se integram para criar um cenário único, chama a atenção de quem caminha por ali todos os dias.

Principal cartão-postal da cidade

Uma das avenidas mais icônicas do Brasil, é o principal cartão-postal da cidade. Com suas paisagens urbanas diferenciadas, parques encantadores e uma energia vibrante que pulsa por entre os prédios mais altos.

Facilidades à sua porta

Imagina ter muita comodidade a poucos passos de casa. Com restaurantes renomados, centros culturais, shoppings, lojas e uma vida noturna agitada, a facilidade e a conveniência tornam-se seus vizinhos mais próximos.

Sofisticação e qualidade

Ao explorar os arredores da Paulista, você se depara com experiências únicas. Residências que transcendem o convencional, apresentando design contemporâneo, tecnologia de ponta e espaços pensados para elevar a qualidade de vida.

Descubra o extraordinário

Ao adentrar a atmosfera exclusiva deste novo padrão de vida, prepare-se para escrever o próximo capítulo da sua história no Nex One Artur Prado. O projeto que te cerca de modernidade e funcionalidade com opções de Studio e 1 dorm. de 31 m² e um lazer completo com piscina, coworking, espaço gourmet, pet place e fitness em uma das localizações mais inspiradoras de São Paulo, a apenas 7 minutos a pé da Estação Brigadeiro. 

Aproveite a oportunidade e venha conhecer o decorado na Rua Artur Prado, 456 - Bela Vista!