Ícone Voltar

Voltar

Como comprar apartamento na planta: guia prático para você adquirir o seu novo ONE. 

Se você faz parte da geração que está pronta para dar um passo importante em direção à independência e conquistar o seu próprio espaço, este artigo é especialmente para você. 

Aqui, vamos trazer as principais informações do processo de compra de um imóvel na planta e revelar etapas que destacam vantagens incríveis para esse tipo de investimento. 

Planejamento é o primeiro passo 

O planejamento é fundamental para começar uma jornada bem-sucedida. Antes de começar a escolher os azulejos da cozinha e do banheiro, é fundamental planejar. Faça uma avaliação imersiva nas suas finanças, estabeleça um orçamento realista e calcule o valor que você pode investir no seu futuro apartamento. 

Pesquisa é a chave 

Nem todos os empreendimentos são iguais e a pesquisa trará mais clareza na sua busca pelo apartamento perfeito. O site da One está recheado de detalhes sobre cada apartamento disponível na planta. Considere a localização, as facilidades ao redor e até mesmo o que o empreendimento pode oferecer em termos de lazer.

Visita técnica

Antes de assinar qualquer contrato, visite os nossos stands, atente-se aos detalhes da maquete, as opções de personalização dos decorados e aproveite a disponibilidade do tour virtual. Converse com os nossos corretores, tire suas dúvidas e visualize o espaço. Isso não apenas ajuda na tomada de decisões, mas também permite que você se conecte visualmente com o seu futuro lar. 

Vantagens de comprar na planta 

Comprar um imóvel na planta traz benefícios significativos para os jovens compradores. 

Além do preço muitas vezes mais acessível, você tem a oportunidade de personalizar alguns detalhes do seu novo apartamento. Imagine escolher as cores, os acabamentos e até mesmo a disposição dos cômodos! 

Financiamento facilitado 

Muitos empreendimentos da One possuem condições especiais de pagamento durante a construção. Isso significa que você pode começar a investir no seu imóvel enquanto ele ainda está sendo construído, e tornar o processo mais suave para o seu bolso. 

Valorização e rendimento 

Investir em um imóvel na planta pode significar um aumento de valorização e rendimento a longo prazo. À medida que a construção avança, o valor do imóvel tende a aumentar, e isso pode te proporcionar uma vantagem financeira quando chegar a hora de vender ou até mesmo investir em uma propriedade maior no futuro. 

A One é referência no setor imobiliário 

Comprar um imóvel na planta é um grande passo, mas com planejamento adequado e orientação, você estará no caminho certo para conquistar o tão sonhado apartamento. A One está no ranking do Top Imobiliário pelo segundo ano consecutivo e é a número 1 em entregar empreendimentos inovadores, com qualidade máxima, além de contar com uma equipe especializada que te dará suporte desde a primeira etapa. 

Aproveite o momento, acesse nosso site www.oneinnovation.com.br e escolha o projeto que mais combina com o seu estilo de vida!